Formas de pagamento aceitas pela Código G
PIX, Depósito ou transferência para o Banco do Brasil, Itaú, Bradesco ou Caixa Econômica Federal:
Após escolher esta opção, os dados bancários aparecerão na tela de finalização do pedido e também serão enviados no e-mail de confirmação do pedido.
É muito importante que você confirme o pagamento enviando o comprovante do depósito por e-mail, sem essa confirmação não podemos enviar seu pedido.
Em caso de DOC/TED, o pedido será enviado somente após a compensação da operação que poderá ocorrer no próximo dia útil. Não enviamos o pedido somente com a apresentação do comprovante de DOC/TED antes que a operação seja confirmada pelo banco.
Quando o pagamento for feito por depósito de envelope no caixa eletrônico, o pedido só será processado no dia útil seguinte, quando o depósito for confirmado pelo banco.
Não podemos processar o pedido apenas com apresentação do comprovante de depósito do envelope ou DOC.
Pedidos feitos por depósito, aguardarão pagamento por até 3 (três) dias a partir da data da compra, após este prazo o pedido será cancelado e os produtos do pedido serão liberados para venda a outros clientes.
Boleto Bancário:
Após escolher esta opção o boleto é gerado e será apresentado na página de fechamento da compra.
O link do boleto também será enviado no e-mail do pedido e você poderá imprimi-lo quantas vezes precisar.
O boleto poderá ser pago em qualquer banco ou casas lotéricas até a data de vencimento.
O boleto aguardará pagamento por até 2 (dois) dias contados da sua geração. Após este prazo ele expirará automaticamente e o pedido será cancelado e os produtos do pedido serão liberados para venda a outros clientes.
Caso queira reativar o pedido e atualizar a data de vencimento do boleto é necessário entrar em contato para conferência de estoque. Se os produtos do seu pedido estiverem disponíveis ainda, o pedido poderá ser reativado e o boleto terá sua data de vencimento atualizada para efetuar o pagamento.
O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente após a compensação do boleto, ou seja, no próximo dia útil a data de vencimento/agendamento.
O pagamento será confirmado automaticamente pelo nosso sistema, não precisa enviar o comprovante de pagamento.
Os pedidos pagos por boleto serão enviados somente após a compensação do boleto, não enviamos o pedido mediante a apresentação do comprovante de pagamento do boleto, o banco pode levar até dois dias úteis para confirmar o seu pagamento.
Caso tenha pressa no envio do pedido, prefira usar uma forma de pagamento instantânea, depósito bancário ou transferência.
Para ativar o boleto o valor mínimo em produtos deverá ser de R$50,00
Cartões de Crédito
Parcelamos em até 10x sem juros.
Outras formas de parcelamento (Mercado pago), será cobrado juros de acordo com a quantidade de parcelas.
É possível utilizar o saldo da conta do Mercado Pago caso você tenha.