SOBRE O FRETE


Vamos falar sobre o frete.

Nós da CÓDIGO G entendemos que os nossos clientes têm necessidade do produto na data estabelecida da entrega. Por isso mesmo a informação sobre o prazo de entrega é muito importante e consta na hora da compra para que o cliente possa fazer o seu planejamento.

Em nosso site informamos que nossos clientes poderão utilizar tanto os Correios como as transportadoras para o recebimento de suas compras e, para cada caso aparecerão informações sobre o prazo de entrega e o valor do frete, antes mesmo de finalizada a compra.

Porém, infelizmente existem os imprevistos, e em pouquíssimos casos, os prazos de entregas podem ser alterados e estarão relacionados a motivos regionais, como por exemplo: bairros que necessitam de escolta policial para a atuação dos correios, locais assolados por intempéries sazonais, greves dos correios ou outros imprevistos. Casos esporádicos como esses não são previsíveis, de qualquer forma, caso venham a ocorrer a CÓDIGO G manterá o cliente sempre informado e com seu total apoio, pois, atrasos assim são justificáveis, mas não significa que nos esquivaremos de nossas responsabilidades.

Se caso o produto não for entregue no prazo estipulado na hora da compra, solicitamos que o cliente entre em contato conosco (16) 3721-9971, Whatsapp (16) 99995-9917 o quanto antes para nos comunicar o problema. Assim que soubermos tomaremos imediatamente as providências cabíveis para o caso.

Primeiro iremos averiguar a razão do atraso. Depois estabeleceremos uma nova data de entrega. Caso não se cumpra essa nova data de entrega imediatamente enviaremos novo produto forçando a entrega para o prazo estabelecido e, nesse caso, a CÓDIGO G arcará com as despesas do segundo frete.

Quando o produto em atraso chegar, o cliente deverá devolve-lo à CÓDIGO G, pois já deverá ter recebido a segunda remessa. Ou caso queira adquirir o produto poderá fazê-lo informando à CÓDIGO G para que esta possa enviar os documentos necessários ao pagamento.

Se o atraso for ocasionado pelo próprio cliente, como por exemplo: não estar no local para o recebimento da mercadoria, não atender o carteiro ou o entregador da transportadora, não preencher os dados do endereço de entrega corretamente (os CORREIOS são bastante rígidos quanto ao correto preenchimento do CEP e demais informações do endereço de entrega), a CÓDIGO G se eximirá de sua responsabilidade, pois esses erros poderão ocasionar a devolução dos produtos e novas despesas de fretes surgirão para o reenvio.

 

SOBRE O FRETE GRÁTIS:

O Frete será Grátis apenas para pedidos acima de R$350,00 em produtos (não incluso o frete).
A regra de Frete Grátis é válida apenas para pedidos feitos diretamente no loja virtual (não será válida para pedidos feitos por telefone ou whatsapp).
A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja Correios ou Transportadora, será sempre a que tiver o MENOR valor, ou seja, se o Frete Grátis for possível, seja Correios ou Transportadora, virá com seu valor ZERADO. Você também pode escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.
Essa promoção poderá ser alterada ou removida a qualquer momento sem aviso prévio.

 


Boas compras.

Formas de Pagamento
Pix
Boleto
Visa
Mastercard
Hipercard
Hiper
American Express
Diners Club