Fresas em Metal Duro Inteiriças para Usinagem de Aço.
Temos modelos para todos os tipos de trabalhos de usinagem de aço, seja em centros de usinagem ou router CNC.
Grande variedade de modelos e medidas a pronta entrega, atendemos centenas de empresas de usinagem, escolha seu modelo e faça seu pedido online!
Com 12 anos de experiência, nossas fresas já foram testadas e aprovadas por milhares de clientes. Temos variedade de medidas, geometrias diferentes para cada aplicação e envio imediato para que você tenha sua ferramenta em mãos o mais rápido possível.
Fresas para corte com diferentes resultados
Os modelos abaixo são específicos para corte de Aço, cada um com seu diferencial.
Micro Fresa de Topo Reto e Topo Esférico

Micro fresa de topo reto e topo esférico para trabalhos minúsculos em aço.
Ver medidas2 Cortes, 45HRC com Altin

Fresas de 2 cortes, topo reto e cobertura de AlTin, o modelo de entrada suportando materiais de até 45HRc.
Ver medidas4 Cortes, 45HRC com Altin

Versão de 4 cortes com topo reto, cobertura de AlTin para 45HRc.
Ver medidas2 Cortes Topo Esférico 45HRC com AlTin

Topo esférico com 2 cortes, cobertura de AlTin para acabamentos e relevos em aços até 45HRc.
Ver medidasLong Neck Topo Reto

Basicamente é uma fresa de topo reto de pequeno diâmetro e pescoço longo, para alcançar trabalhos pequenos e profundos em aço.
Ver medidas2 Cortes, Topo Reto e Cobertura AICrN

Essa é a versão superior, para usinagens de aço até 55HRc.
Ver medidas4 Cortes, Topo Reto e Cobertura AICrN

Versão com 4 cortes, uma das mais utilizadas nos centros de usinagem, pode trabalhar aços até 55HRc.
Ver medidas2 Cortes, Topo Esférico e Cobertura AICrN

Modelo com topo esférico para relevos e acabamento em moldes com até 55HRc.
Ver medidas2 Cortes, Topo Reto e Cobertura NACo4

Essa é a versão para usinagem de aços temperados e endurecidos, podendo usinar até 65HRc.
NACo4 é o revestimento nanocompósito mais avançado para esse tipo de operação.
4 Cortes, Topo Reto e Cobertura NACo4

Aqui a versão de 4 cortes, este modelo é utilizado por máquinas de menor rotação.
Ver medidas2 Cortes, Topo Esférico e Cobertura NACo4

Versão de topo esférico para relevos e acabamentos em moldes de aço temperado até 65HRc.
Ver medidas4 Cortes para Desbaste de Aço

Também conhecida como fresa espiga devido ao modelo do seu quebra cavacos, proporciona um corte mais suave e cavacos pequenos, facilitando o escoamento.
A cobertura AICrN permite usinagem até HRC55.
Fresas de perfis especiais (cônicas, chanfro, gravação e rosca)
Se o seu trabalho exige mais do que apenas cortes, essas fresas ajudam a criar perfis e encaixes, relevos e gravações no Aço.
Cônica Esférica

Fresa longa com corte cônico e topo esférico é a melhor opção para moldes de aço com relevos complexos.
Ver medidasGravação de Aço

Fresa com perfil Vbit Flat com cobertura de AlTin para gravação de aços até HRC45.
Ver medidasChanfros Retos

Fresa com perfil Vbit para acabamentos em bordas (quebra canto), economizando tempo no acabamento e proporcionando um visual profissional na peça.
Ver medidasChanfros Arredondados

Versão com perfil especial, com raio, deixando sua peça com bordas perfeitamente arredondadas.
Ver medidasInterpolação de Roscas

Fresa para interpolação de rosca, versátil, permite fazer várias medidas de roscas e com ajustes de tolerância diferentes.
Ver medidasQual fresa escolher?
Se você ficou em dúvida sobre qual fresa usar, entre em contato! Nossa equipe pode te ajudar a encontrar a melhor opção para o seu projeto.